Doce Vida Diabetes

Nenhum produto no carrinho.

Política de Fretes e Entregas na Farmácia Doce Vida

Política de Frete e Entrega


O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade  de entrega (CEP) e quantidade de itens da sua compra (Peso dos produtos), conforme tabela de valores já estabelecidos em seu carrinho de compras ao informar o seu CEP.

 Se você não tem pressa em receber sua encomenda, agora você pode receber pelo PAC dos Correios.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias utéis (referente ao pagamento com boleto bancário).

As compras feitas e aprovadas até às 9 horas do mesmo dia (de segunda á sexta), serão postadas no mesmo dia, após este horário serão postadas no próximo dia útil. Compras feitas aos sábados e domingos serão postadas às segundas-feiras e compras feitas em feriados serão postadas no próximo dia útil.

O prazo de entrega passa a ser contado no próximo dia útil, após a data da postagem.

Nossas entregas serão realizadas pelos Correios.

 

Considerações Gerais


  1. Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A DOCE VIDA não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
  2. Nossas entregas são realizadas sempre em horário comercial de segunda à sexta, por isso, é necessário que alguém esteja no endereço para recebê-las.
  3. O recebimento pode ser realizado para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria;
  4. Serão realizadas 3 tentativas de entrega; em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição da DOCE VIDA. Após 03 (três) tentativas o pedido será encaminhado para a agência mais próxima do destinatário e ficará disponível, durante 07 (sete) dias corridos, para retirada. Não ocorrendo à retirada neste prazo a encomenda voltará para o remetente e neste caso a despesa de reenvio será por conta do cliente. 
  5.  Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios "alternativos" (tais como cordas, janelas, telhado, etc.);
  6. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor, comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.

 

 Telefone: (47)3340-8502 

 

E-mail: contato@farmaciadocevida.com.br

 

Atendimento Online

 

CLIQUE AQUI PARA VOLTAR ÀS SUAS COMPRAS.