Utilizamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade. Saiba mais.
Política de Frete Doce Vida
O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega (CEP) e quantidade de itens da sua compra (Peso dos produtos), conforme tabela de valores já estabelecidos em seu carrinho de compras ao informar o seu CEP.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias utéis (referente ao pagamento com boleto bancário).
As compras feitas e aprovadas até às 9 horas do mesmo dia (de segunda-feira á sexta-feira), serão postadas no mesmo dia, após este horário serão postadas no próximo dia útil. Compras feitas aos sábados e domingos serão postadas às segundas-feiras e compras feitas em feriados serão postadas no próximo dia útil.
O prazo de entrega passa a ser contado no próximo dia útil, após a data da postagem.
Nossas entregas serão realizadas pelos Correios e transportadora.
Considerações Gerais
- Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A DOCE VIDA não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
- Nossas entregas são realizadas sempre em horário comercial de segunda-feira à sexta-feira, por isso, é necessário que alguém esteja no endereço para recebê-las.
- O recebimento pode ser realizado para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria.
- Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição da DOCE VIDA e a despesa de reenvio será por conta do cliente.
- Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios "alternativos" (tais como cordas, janelas, telhado, etc.).
- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria.
Por favor, comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.
Telefone: (47)3042-0771
E-mail: [email protected]